Futsal da AAB teve bons resultados no fim de semana

As equipes de futsal de Botucatu tiveram um final de semana bastante positivo, com resultados satisfatórios em todas as competições que disputou: Paulistão Principal, Estadual Sub-20 e Joguinhos Abertos da Juventude.

 

Sub- 20

No sábado, dia 23, o time sub-20 foi até Barueri encarar um dos líderes do Estadual A1 e voltou para Botucatu com um empate. O resultado de 4 a 4 mantém a AAB na quinta colocação da competição com 10 pontos, três vitórias, duas derrotas e um empate. Os gols da Veterana foram assinalados por Alan (2), Erivaldo e Geon. Na quinta-feira, dia 28, às 19h, os garotos da AAB voltam à quadra, desta vez, em Botucatu, para enfrentar a Elite Itaquerense, oitavo colocado na classificação geral.

 

Principal

Enquanto os garotos empatavam em Barueri, o adulto conseguia mais uma vitória no Paulistão, a terceira na competição. O time do técnico Paulo Barros venceu o Guarulhos por 5 a 3 no sábado, dia 23, em partida realizada no ginásio da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo. O time segue na liderança da competição, agora com 9 pontos, com três vitórias em três jogos. O próximo jogo do time será dia 6 de maio, em Botucatu, novamente contra Guarulhos.

 

Joguinhos

Pelos Joguinhos Abertos da Juventude nova vitória da AAB. Essa, bem mais difícil, afinal a equipe chegou de madrugada em Botucatu. O time foi praticamente o mesmo que empatou com Barueri pelo Estadual na noite anterior. Cansados, os garotos da Veterana tiveram dificuldade para vencer Promissão por 5 a 4 no domingo, dia 24.