Futsal da AAB próximo da final do Metropolitano

A equipe adulta da Associação Atlética Botucatuense (AAB) conseguiu um excelente resultado para suas pretensões de disputar a final do Campeonato Metropolitano A2. Neste final de semana, mesmo jogando na casa do adversário, a Veterana venceu o Primeiro de Maio de Santo André por 5 a 1 e agora precisa apenas de um empate no segundo confronto entre as duas equipes para garantir presença na disputa do título.

Repetindo o que aconteceu durante todo o campeonato, a Veterana mais uma vez fez um grande jogo fora de seus domínios. Com exceção da estréia, quando foi derrotada por Sertãozinho, o time do técnico Paulo Barros, venceu todas as partidas que disputou fora de casa.

O time botucatuense não deu chances ao adversário e virou a primeira etapa vencendo por 2 x 0. No segundo tempo, o Primeiro de Maio foi para cima e chegou a diminuir o marcador para 2 a 1. Depois disso, só deu AAB, que em três minutos fez mais três gols e deu números finais ao embate. Os gols da Veterana foram marcados por Éder, Alan [2], Bravin e Gustavo.

O segundo confronto entre as agremiações será no próximo sábado, dia 22, à 18 horas, no ginásio 2 da AAB. Na outra semifinal, Franco da Rocha venceu o Conectim Cruzeiro por 3 a 1, mesmo jogando fora de casa.