Futsal da AAB perde, mas mantém confiança

A equipe sub-20 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) foi derrotada em Osasco pelo time da casa na segunda rodada do Campeonato Paulista de Futsal. O placar de 3 a 2 mostra bem como a partida foi equilibrada o tempo todo. O gol da vitória do adversário saiu no minuto final da partida.

A Veterana entrou em quadra muito consciência da importância de um bom resultado. As duas equipes se estudaram bastante e o time do técnico Pedro Dias saiu na frente do marcador com Juliano. E apesar da pressão do Osasco a AAB virou o marcador na frente.

Na segunda etapa, o time da grande São Paulo continuou pressionando. Empatou aos 8 e virou aos 11 minutos. Faltando pouco mais de três minutos Erivaldo empatou para a agremiação botucatuense. O castigo veio quando faltavam 30 segundos.

Essa foi a segunda derrota do time em dois jogos. A AAB perdeu na estréia para o Corinthians, em Botucatu, por 7 a 3. Apesar disso, a equipe continua com a confiança em alta. “É um campeonato muito difícil, todos os times se reforçaram, mas continuamos com o nosso objetivo de se classificar entre os melhores”, disse o técnico Pedro Dias.

Ainda segundo o técnico, o time foi muito bem. “Saímos na frente e tivemos várias chances de ampliar o placar, mas não conseguimos e levamos a virada. Depois, com muito esforço empatamos. Mas, mais uma vez a arbitragem foi diferencial, expulsando dois dos nossos jogadores. Mesmo assim, fomos muito bem!”, disse. O próximo compromisso será na quarta-feira, dia 30, às 19 horas, diante de Cubatão, em Botucatu.