Futsal da AAB faz jogo mais importante do ano

O jogo acontece neste sábado, dia 22, a partir das 18 horas, no ginásio 2. A equipe da Associação Atlética Botucatuense (AAB) busca contra o 1º de Maio de Santo André a inédita classificação para a final do Campeonato Metropolitano Adulto A2.

A AAB venceu o primeiro jogo na casa do adversário por 5 a 1. Apesar disso, a Veterana está concentrada para não ter surpresas. Cesar, um dos destaques do time, foi expulso no primeiro embate contra Santo André e está fora. 

“Acho que não tem nenhum segredo, as coisas só acontecem com quem está ali em quadra, temos de ter equilíbrio e saber administrar a responsabilidade que temos de jogar em casa. Falei aos jogadores que vamos entrar em quadra para alcançar o nosso objetivo, que é se classificar”, diz.

O jogador Éder, que voltou a equipe este ano, também está otimista. “Estamos muito confiantes, principalmente depois do resultado fora de casa. Com certeza será uma batalha mais difícil do que o jogo de ida, mas estamos preparados e o grupo está fechado em busca do nosso objetivo”, afirmou o camisa 10.