Futsal da AAB estréia dia 11 na Copa TV TEM

A equipe adulta da Associação Atlética Botucatuense (AAB) estréia no próximo dia 11 na Copa TV TEM de Futsal (Região Bauru). O time, que representa a cidade de Botucatu na competição, faz seu primeiro jogo em casa no dia 21 de março, ? s 21 horas, contra Pardinho, ao lado de sua torcida (foto). Botucatu faz parte do Grupo C, que conta ainda com Bofete e Lençóis Paulista.

Ainda na primeira fase Botucatu encara Lençóis Paulista no dia 18, em São Manuel, e Bofete, dia 21, novamente em Botucatu, no ginásio 2 da AAB. A equipe da Veterana manteve a base do ano passado e trouxe alguns reforços. O grupo conta com Buzuca, Cesar, Tilico, Boquinha, Bravim, Diego, Gustavo, Leonardo Oliveira, Leonardo Silva, Niquinha, Roger, Wesley, Marco Aurelio, Matheuzinho e Matheuzão.

A Copa TV TEM foi aberta oficialmente no dia 25, em Bauru, com a realização de dois jogos: Tibiriçá 10 x 1 Potunduva e Bauru 5 x 0 Piratininga. Ao todo, serão 36 equipes no torneio masculino divididas em 13 grupos de.

Em 11 anos de história, Botucatu venceu a competição em três oportunidades: 1999, 2003 e 2004, ano em que também conquistou a Copa dos Campeões. No ano passado, Jaú ficou com o título no torneio masculino.