Futsal da AAB está pronto para a final do Metropolitano

A Associação Atlética Botucatuense (AAB) depois de uma vitoriosa participação nos Jogos  Regionais,  onde os atletas conquistaram medalhas em diferentes modalidades esportivas, se prepara agora para mais uma decisão:  a final da Campeonato Metropolitano de Futsal categoria principal. Os jogos entre AAB e Franco da Rocha serão disputados nos dias 1 e 8 de agosto, sempre a partir das 19 horas.

Será a segunda final seguida entre os dois times no Metropolitano. Na temporada passada, o time de Franco da Rocha ficou com o título ao vencer em casa e empatar com a AAB em Botucatu. Inicialmente, as finais da competição deveriam ser disputadas em julho, mas em virtude dos Jogos Regionais, a Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) decidiu modificar as datas. Por ter melhor campanha, a Veterana fará o segundo confronto em casa.


De acordo com os critérios definidos pela FPFS, a final do Campeonato Metropolitano será disputada pelas equipes classificadas em primeiro lugar na fase de classificação do Paulistão 2015 nas chaves C e D. Já os líderes dos Grupos A e B (Dracena e Conectim Cruzeiro) fazem a final do Paulista do Interior. Definidos os campeões do Metropolitano e do Interior, voltam-se as atenções para a fase dos play offs do Paulistão 2015, que vai reunir os quatro melhores classificados em cada grupo.