Futsal da AAB está nas semifinais do Metropolitano

Foi muito mais difícil do que a torcida imaginava. Depois de vencer o Oportunity por 4 a 2 na casa do adversário, pouca gente poderia pensar que o time de Bragança Paulista pudesse dar tanto trabalho a Associação Atlética Botucatuense (AAB) no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Metropolitano Adulto A2.

A AAB conseguiu a classificação, mas passou por momentos difíceis dentro da partida. Perdeu por 3 a 1 no tempo normal e a classificação só veio na prorrogação. Por ter campanha melhor, a Veterana só precisava de um empate, porém Buiú acabou com o sofrimento do torcedor ao marcar 1 a 0 de falta.

Botucatu entrou em quadra com o objetivo de vencer, mas nada dava certo. A maioria das chances criadas pararam nas mãos do goleiro adversário. Para piorar, aos 7 minutos, veio o castigo. O time de Bragança fez 1 a 0 e se fechou ainda mais.

No segundo tempo, a AAB foi para o ataque. De novo, as coisas não funcionaram bem. Faltando pouco mais de cinco minutos o time da casa empatou com Buiú. A alegria da torcida durou pouco tempo e o Oportunity fez o segundo. O técnico Paulão colocou o goleiro linha e em um contra ataque o adversário fez o terceiro.

Na prorrogação o panorama não mudou. A AAB jogou com um pouco mais de cautela, mas foi para o ataque, sendo premiada com o gol de Buiú, o grande destaque da partida. “Como não fizemos o gol logo, a equipe ficou um pouco ansiosa e a partida foi ficando cada vez mais difícil”, explica o técnico Paulo Barros. Agora a AAB aguarda a finalização da rodada para saber quem será o adversário nas semifinais.