Futsal da AAB encerra fase do Estadual com vitória

A equipe sub-20 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) encerrou com vitória a fase de classificação do Campeonato Estadual Série A1. Mesmo jogando fora de casa, a AAB passou pelo Banco do Brasil pelo placar de 5 a 4 em partida realizada na terça-feira, dia 10.

O Banco do Brasil começou a partida saindo na frente, mas a Veterana não se intimidou e virou o primeiro tempo vencendo por 2 a 1 com gols de Ruan e Alan. Na segunda etapa, a AAB voltou melhor e ampliou o marcador, novamente com Alan e com Gustavo na sequência.

Com o placar desfavorável, o time da casa começou a arriscar mais e diminuiu para 4 a 2. Porém, Marco Aurélio fez mais um para a AAB. No final, o Banco do Brasil ainda fez mais dois gols e deu números finais ao jogo.

O time de Botucatu mantém a sexta colocação na competição com 21 pontos e aguarda a conclusão da rodada para ver qual adversário vai pegar nas quartas de final. Em 12 jogos, foram sete vitórias e cinco derrotas. Ruan e Alan são vice-artilheiros do Estadual com 13 gols cada, um a menos que o primeiro colocado.