Futsal da AAB conhece adversários do Paulista do Interior

A Associação Atlética Botucatuense (AAB) já sabe quem serão seus adversários no Campeonato Paulista do Interior Sub-20 Séria A1. Foi realizada esta semana a reunião do Conselho Arbitral da competição na sede da Federação Paulista de Futsal. A AAB foi representada pelo professor Gildo Fumes, técnico da equipe.

O campeonato contará com 11 equipes divididas em duas chaves. A AAB está chave B, ao lado de Assis, Pompéia, Votuporanga e São José do Rio Preto. Da chave A fazem parte Santa Ernestina, Marília, Piracicaba, Dracena, Araraquara e Ribeirão Preto.

A primeira fase será disputada em jogos de ida e volta. Classificam-se para a fase de quartas de final os quatro primeiros colocados de cada chave. A competição está prevista para ter início em 12 de março e término em junho. A Federação ainda não divulgou a tabela dos jogos. No ano passado, a AAB terminou em quinto lugar.

“É importante ressaltar que até o ano passado o Paulista do Interior era realizado no segundo semestre e a Federação entendeu por bem inverter a ordem e realizá-lo no primeiro semestre”, disse Gildo Fumes. “Em conseqüência, os estaduais series Ouro e Prata acontecem a partir de agosto”, acrescenta o treinador.