Futsal adulto da Botucatuense vence Arujá por 8 a 1

A equipe principal de futebol de salão da Associação Atlética Botucatuense (AAB) jogando em casa aplicou uma goleada na equipe de Arujá por 8 a 1. Com esse resultado a equipe abriu 4 pontos na liderança do Campeonato Paulista 2015. O time de Botucatu chegou aos 33 pontos contra 29 de Franco da Rocha.

 

Sub-20

A equipe sub-20 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) empatou com a Elite Itaquerense pela fase de classificação do Campeonato Estadual Séria A1. Jogando em São Paulo, o time da AAB ficou no 0 a 0 e caiu para a quarta colocação na competição.

 

Equipes menores

O final de semana será decisivo para as pretensões para as equipes da Associação Atlética Botucatuense (AAB) no Campeonato Estadual das Categorias Menores Série A1. Os times botucatuenses das categorias sub-10, sub-12, sub-14, sub-16 e sub-17, participam de uma rodada dupla.

No sábado, dia 19, a Veterana segue para a capital paulista para enfrentar o São Paulo FC, a partir das 14h. E, no domingo, dia 20, já de volta a Botucatu, a partir das 10h00, a AAB terá pela frente o Clube São João, de Jundiaí. As partidas serão realizadas no ginásio 2 do clube e tem entrada franca.

Classificação –  O time sub-17 tem a melhor campanha no grupo C com 16 pontos, sendo 5 vitórias e um empate. As demais equipes lutam para melhorar na tabela e manter as chances de classificação.