Futsal: AAB volta de Osasco com apenas um empate


aab
As equipes menores da Associação Atlética Botucatuense (AAB) estrearam neste sábado, dia 13, no Campeonato Estadual Série A1 de Futsal. Os times botucatuenses encararam Osasco fora de casa. Dos cinco confrontos, a AAB sofreu 4 derrotas e um empate. 

As equipes da Veterana estão no grupo A da competição, que conta ainda com Palmeiras, Santos, Juventos, Banco do Brasil, Wimpro, Penha, São José, Mogi das Cruzes, Indaiatuba, Portuários de Santos, São Caetano Futsal e São Caetano FC. No Grupo B estão Corinthians, São Paulo Portuguesa, Banespa, Taboão da Serra, São João, Elite Itaquerense, Sorocabana, Suzano, Pulo do Gato, Praia Grande, SE Metalúrgicos, Basf e Internacional de Regatas.

As equipes se enfrentam em turno único dentro do grupo e os oito primeiros de casa cada grupo se classificam para as oitavas de final. Os primeiros jogos da AAB em casa serão no dia 20 contra o São Caetano Futsal. Os técnicos das equipes são os professores Marco Rodeli, Gegê e Pedro Dias.

Resultados:

Sub-10: Osasco 7 x 1 AAB
Sub-12: Osasco 2 x 1 AAB
Sub-14: Osasco 7 x 0 AAB
Sub-16: Osasco 2 x 2 AAB
Sub-17: Osasco 9 x 3 AAB

 AAB estréia com vitórias na Copa Sesc

copa sesc aab2As equipes da Associação Atlética Botucatuense (AAB) estrearam com vitória na Copa Sesc de Voleibol. A competição está sendo disputada em Bauru e conta com a participação de oito equipes, sendo duas da AAB (AAB1 e AAB2). O time da AAB2 jogou neste sábado, dia 13, em Bauru, contra o Sesc Bauru e venceu por 2 a 1, com parciais de 25/20, 23/25 e 15/12.

A AAB entrou em quadra com Priscila, Alexandra, Karen, Sol, Karina, Natália, Letícia, Eneida, Luana, Carol, Érika, Camila, Ana Amélia, Daia e Juliana.O técnico é o professor Valter Alexandra. O próximo jogo do time será no dia 27 contra o Sindicato Vôlei, novamente em Bauru.

AAB1 – A equipe 1 da AAB venceu no dia 6, o “Catadão” de Bauru, por 2 a 0, com parciais de 25/16 e 25/18. O time volta a quadra também no dia 27, conra o Luso Bauru