Futsal AAB vence Sertãozinho pelo Metropolitano

A equipe principal da Associação Atlética Botucatuense (AAB) venceu neste sábado, dia 4, a terceira partida consecutiva pelo Campeonato Metropolitano de Futsal Série A2. Jogando em casa, a Veterana passou por Sertãozinho por 5 a 3 e assumiu a vice-liderança da competição.

Com a vitória, a AAB chegou aos 9 pontos, cinco a menos que o Cruzeiro Futsal, mas com dois jogos a menos. Nas quatro partidas realizadas até agora, a equipe botucatuense conseguiu 3 vitórias (Santo André e Taboão da Serra) e 1 derrota, curiosamente contra Sertãozinho ainda na primeira rodada.

O jogo começou equilibrado com os dois times se estudando. A AAB abriu o placar aos 15 minutos com Bravin. Antes do final do primeiro tempo Sertãozinho empatou e deu números finais a primeira etapa.

No segundo tempo, com 30 segundos, a AAB tomou o segundo gol. Mas, depois disso, a equipe do técnico Paulo Barros assumiu o controle das ações e em pouco mais de um minuto marcou três tentos, com Cesar, Murilo e Éder. Sertãozinho descontou logo em seguida, mas Eder, aos 19 minutos novamente ampliou para a AAB.

O próximo compromisso da Veterana pelo Metropolitano será no dia 12, em Botucatu, contra o 1º de Maio de Santo André. No primeiro confronto entre os dois times, vitória da AAB por 3 a 1.