Futebol Feminino fica com a medalha de prata nos Jogos Abertos

Botucatu ficou com a medalha de prata nos 76º Jogos Abertos do Interior – 2ª Divisão na modalidade de futebol feminino. Na manhã desta sexta-feira (23), a Associação Botucatuense de Desporto (ABD) disputou a final dos Jogos diante de Cotia e perdeu nas disputas por penaltis.

O jogo, disputado no campo do Bauru Tênis Clube, foi equilibrado. No tempo normal e na prorrogação o placar apontou um empate em 0 a 0. Nas cobranças de penalidades máximas, Cotia foi mais eficiente e venceu por 3 a 1, ficando com a medalha de ouro.

Nos últimos três anos Botucatu, que disputa a segunda divisão do Jogos Abertos, chegou ? s finais. Em 2010 ficou com a medalha de prata e no ano passado venceu Cotia na decisão conquistando a medalha de ouro.

Na classificação geral da segunda divisão dos Jogos, Botucatu aparece na 18ª colocação com 27 pontos. Santos lidera com 179,5 pontos seguido por Mogi das Cruzes com 131 e por Rio Claro com 92 pontos. No quadro de medalhas Botucatu está na 56ª posição com a conquista de uma de prata e três de bronze.