Futebol feminino de Botucatu derrota Jundiaí

A Associação Botucatuense de Desporto (ABD) entrou em campo neste final de semana para enfrentar o Paulista de Jundiaí, fora de casa. O amistoso foi disputado no Centro Esportivo Romão de Souza.

O time de Botucatu conquistou um grande resultado e venceu por 4 a 2. Os gols foram marcados por Carol Gaúcha, Mitssa, Vanessinha e Joice. “A gente segue com a nossa preparação visando o Campeonato Paulista e foi uma ótima experiência. Pudemos observar a evolução da equipe desde o início do ano”, comentou a supervisora da ABD, Natália Galhote.

As jogadoras botucatuenses voltam aos treinos já nesta segunda-feira. “A questão física é muito importante e temos que trabalhar forte também a parte tática, até porque falta pouco tempo para nosso primeiro compromisso no Paulistão. Estamos contentes com a vitória no amistoso e vamos dar sequência na nossa preparação”, disse Natália.

A ABD estreia no Campeonato Paulista de Futebol Feminino no dia 20 de abril, ? s 10 horas, contra o XV de Piracicaba. A partida acontece no Estádio Barão de Serra Negra, na casa das adversárias.

Da assessoria