Futebol feminino busca a quinta vitória do Paulista

A equipe de futebol feminino da Associação Botucatuense de Desporto / Associação Atlética Ferroviária, recebe neste domingo, a equipe do Rio Preto, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A partida marca o encontro entre duas equipes que chegam invictas para a partida. Botucatu é a líder da competição com quatro vitórias em quatro jogos, seguida de perto por Rio Preto, vice-líder, com três vitórias em três jogos.

Para o jogo deste domingo, que acontece no estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, na Ferroviária, ? s 15 horas, a equipe botucatuense vai com força máxima. “A equipe vai ser a mesma que venceu os três primeiros jogos. A diferença para o jogo contra o São Judas é que a Pepê volta a equipe no lugar da atacante Tica”, explicou o treinador Renato Moral.

O técnico sabe das dificuldades para o jogo, que deve ser o grande desafio da temporada até o momento. “Esse será o jogo que vai mostrar nossa qualidade. É o tipo de jogo que todo mundo gosta de jogar porque sabe que do outro lado vai encontrar uma equipe tão forte quanto a nossa”, comentou Moral.

A equipe do Rio Preto é tida como uma das grandes favoritas ao título. Além do Campeonato Paulista, o time disputa também a Copa do Brasil, organizada pela CBF. Para a partida, Renato Moral vai mandar a campo sua equipe com: Maike; Lucéia, Jujuba, Aline e Bruna; Nina, Ninja e Dani; Pepê, Grace e Dandara.

A Associação Botucatuense de Desporto conta com o apoio da Associação Atlética Ferroviária, Prefeitura de Botucatu e Unifac, além dos patrocínios da Unimed Botucatu, Editora Name, Caio Induscar e Lupo.

Fonte: Da assessoria