Futebol de Mesa define grupos para torneio de sábado

Foram sorteados e definidos pela organização os grupos da 1ª fase da 2ª Copa José Pinto de Futebol de Mesa (Aberto) de Botucatu que será realizada no salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB) neste sábado (14) com início previsto para as 13 horas.

Os botonistas inscritos serão divididos em 04 grupos de 07 jogadores cada onde se classificam os 04 primeiros colocados de cada grupo para as oitavas de final e disputar as Taças Ouro e Prata. Os demais jogadores (12) vão para a disputa das oitavas de final das Taças Bronze e Extra.

Irão participar desta 2ª Copa, que está sendo patrocinada pelo Paulo Pinto (Neto), 28 botonistas representando 10 Cidades do Estado de São Paulo e Botucatu terá 08 jogadores. O torneio terá 11 rodadas até o final com a duração de 20 minutos por partida e os botonistas serão premiados com troféus ou medalhas.

A cidade de Itu contará com 05 representantes; 03 jogadores de Ribeirão Preto; 02 representando de Lençóis Paulista, 02 de Bauru, 02 de Lins, 01 de Campinas. 01 de São José do Rio Preto, 01 de Penápolis com 01 e um de Franca.

O atual campeão e vice da 1ª edição, Rafael Melo e Rafael Tchaka (Bloco do R de Itu), estarão jogando e contará também com o 4º colocado Ton Armani (Noroeste de Bauru) e Márcio Rangel (AAB/Botucatu) que ficou em 5º lugar e são cabeças de chave.