Futebol de Mesa de Botucatu fica em 3º lugar em Lençóis Paulista

O botonista botucatuense Márcio Rangel (MR Transportes) que joga este ano pelo Noroeste de Bauru ficou em 3º lugar na 8ª Copa da Amizade de Futebol de Mesa na modalidade “12 Toques” realizado em Lençóis Paulista após vencer seu adversário Álvaro Valvassore de Lençóis Paulista pelo placar de (7×0). Rangel fez a campanha de 05 vitórias, 01 empate, 02 derrotas, marcou 32 gols e levou 17 gols.

O campeão invicto foi o Alexandre Campanhoni (Liga Botão F. C./ Lençóis Paulista) que está jogando na AAB/Botucatu na FPFM, após empatar nas semifinais com Rangel em (4×4) venceu na partida final do Ton Armani (ECN) por (4×2).

Participaram da 8ª Copa da Amizade mais 05 jogadores de Botucatu que representaram a Associação Atlética Botucatuense (AAB) , Dráusio Gabriel terminou em 6º lugar, Rodrigo Barbosa em 7º e Paulo Rogério em 8º lugar, Nivaldo Ceará em 9º e Émerson Parente em 10º lugar.

Participaram desse torneio 10 jogadores, sendo 05 da Botucatuense, 03 do Esporte Clube Noroeste de Bauru e 02 jogadores da Liga de Botão de Lençóis Paulista. Na 1ª fase os jogadores foram divididos em 02 grupos de 05 cada um, classificando para a 2ª fase (quartas de final) os 04 (quatro) primeiros de cada grupo.

Em 42 jogos realizados foram marcados 196 gols, média de 4,66 gols por partida, Márcio Rangel ficou com o melhor ataque (32 gols), Alexandre Campanhoni ficou com a melhor defesa (11 gols tomados).

{n}Classificação final {/n}

Campeão invicto – Alexandre Campanhoni (Lençóis Paulista)
2º lugar – Ton Armani (Bauru)
3º lugar – Márcio Rangel (Bauru)
4º lugar – Álvaro Valvassore (Lençóis Paulista)
5º lugar – Luis Venanzi (Bauru)
6º lugar – Dráusio Gabriel (Botucatu)
7º lugar – Rodrigo Barbosa (Botucatu)
8º lugar – Paulo Rogério (Botucatu)
9º lugar – Nivaldo Ceará (Botucatu)
8º lugar – Émerson Parente (Botucatu)