Final de semana de muitos jogos para o Handebol Botucatuense

No último sábado, 16, o time juvenil feminino de Handebol do Projeto Gol de Apoio viajou até a cidade de Nova Odessa para enfrentar a equipe de Paulínia, atual campeã, pelo campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo – LHESP e perdeu pelo placar de 22 a 17. Os gols da equipe botucatuense foram anotados por Pâmela, Larissa e Sauer.

No domingo, 17, jogando no Ginásio Municipal Mário Covas em Botucatu, as equipes juvenis do Projeto Gol de Apoio e adultas participaram de mais uma rodada do campeonato da Associação Regional de Handebol.

Na primeira partida, pelo juvenil masculino, o time da casa enfrentou a representação de Lençóis Paulista e venceu com o placar de 29 a 26, com gols de Daniel, Menegon, Moacir, Rodrigo, Guilherme Mota, Luis Felipe e Gusatvo.

Na sequência, pelo juvenil feminino, nossas meninas enfrentaram a seleção de Jaú em jogo muito disputado. O placar final da partida foi de 19 a 19 com gol de empate de Jaú no último lance da partida. Os gols botucatuenses foram anotados por Pâmela, Larissa, Ana Luisa, Sauer, Júlia Reche e Lighia.

Pelo adulto feminino, o selecionado de Botucatu também enfrentou a representação de Jaú e perdeu pelo placar de 17 a 22, com gols marcados por Mayara, Patrícia, Pâmela, Dariane, Raquel, Ana Luisa, Bárbara e Carina.

Finalizando a rodada, o time adulto masculino enfrentou a equipe de Jaú e perdeu com o placar de 20 a 32. Os gols botucatuenses foram anotados por Thiago, Deivisson, Nicolas, Danilo, Marques e Cidão.

Projeto Gol de Apoio:

O Projeto Gol de Apoio é mantido e desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura de Botucatu através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. O projeto conta com o apoio de ZÉ DO QUEIJO, ESPAÇO ELO, NOVA LIBA, ACADEMIA SHAOLIN, EXPANDE CORRETORA, MENEGON CORRETORA DE SEGUROS, CAMPONESA, BETO SPORT´S, BOTICA OFICINAL e PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUCATU