Final da Copa dos Renegados foi dramática

A equipe da Systen Voice foi a campeã da Copa Osmarajá de Futebol Society, que foi promovida pelo grupo Renegados da Associação Atlética Ferroviária (AAF). A partida final foi contra a ME Informática disputada ? s 20 horas desta sexta-feira no campo de futebol society da AAF.

O jogo que teve arbitragem de Rafael Acerra foi, realmente, digno de uma final e no tempo normal da partida houve um empate em 3 a 3. Os gols da Systen Voice foram anotados por Mariotto (2) e João Antunes. Pela Me Informática anotaram Lambari (2) e Niltinho.

Na cobrança de penalidades máximas o resultado também foi apertado e decidido na cobrança alternada. Levou a melhor a Systen Voice que converteu os seis pênaltis cobrados ( Mariotto, Oscarzinho, Tote, Azanha, Ferreirinha e Tide). Pela Me Informática Xandão não foi feliz na cobrança alternada e errou. Marcaram Orpheu, Niltinho, João Chavari, Lambari e Vadão.

Jogaram pela Systen Voice: Valter, Tote, Azanha, Mário, Betão, Ferreirinha, Oscarzinho, Deoclésio, Salmora, Mariotto, João Antunes e Tasso.

Jogaram pela ME Informática: Lino, Vadão, Isaac, Sidiney, Piscui, João Chavari, Orpheu, Gerson, Lambari, Silvinho, Niltinho e Xandão.

Vale lembrar que na disputa do terceiro e quarto lugares a Botuvel não encontrou dificuldade para vencer a Rio Sul, pelo placar de 8 a 2.

{bimg:22530:alt=interna3:bimg}

{n}Fotos: Valéria Cuter{/n}

{bimg:22531:alt=interna2:bimg}