Finais do Paulistão terão presença da HRP de Botucatu

Resultado de uma parceria de longa data entre a HRP Promoções Artísticas de Botucatu e a E&L Marketing Esportivo, os artistas da HRP serão os responsáveis pela emoção do momento mais solene das finais do Campeonato Paulista de Futebol que acontecerão nos próximos dois finais de semana.

A dupla Hugo & Tiago, que em 2011, já cantou o Hino Nacional na final do Campeonato Paulista, será a responsável pela interpretação do Hino neste domingo, dia 12, no Pacaembu em São Paulo, antes do primeiro jogo entre Corinthians x Santos.

Um dia depois, na segunda-feira, dia 13, Hugo & Tiago vão agitar a escolha da Gata do Paulistão 2013, com um pocket show. O evento acontece a partir das 20 horas na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo.

No segundo jogo das finais, dia 19, na Vila Belmiro em Santos, será a vez de um trio formado pela dupla Léo & Júnior e pelo cantor Frank Aguiar. Neste dia, Léo & Júnior e Frank Aguiar farão também um pocket show para agitar as torcidas antes do início da partida. O arranjo do Hino Nacional será feito especialmente para a ocasião e pretende unir o forró e o sertanejo.

O empresário esportivo Edvaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo explica que a união do futebol com a música vem dando certo. Ele é o responsável por vários projetos que visam levar as famílias para os estádios. Nos últimos anos, Ferraz tem desenvolvido diversas atividades paralelas ? s partidas, inclusive com shows nos estádios de futebol, antes das partidas, o que tem se revestido de sucesso absoluto.

“Temos uma parceria antiga com o Hamilton (Régis Policastro dono da HRP) e com os artistas por ele empresariado e isso tem sido muito bom para o esporte e para o futebol propriamente dito. Nosso intuito é levar cada vez mais as famílias para os estádios e estamos conseguindo através da união da arte e do esporte” finalizou.

As duas partidas das finais do paulistão terão ampla cobertura da mídia, inclusive com transmissões pela TV para o mundo todo. A final da Gata do Paulistão deverá ter cobertura também pela TV através dos canais por assinatura.