Festival de Judô atrai grande público ao Sesi

O Serviço Social da Indústria (Sesi) e a Associação de Judô Mata Sugizaki (AJMS) promoveram o Festival Sesi-Sugizaki de Judô de 2014. Estiveram presentes mais de 500 crianças e jovens que praticam judô através dessas duas entidades e das cidades da região como: Jaú, Avaré, Bauru, Piracicaba, Limeira e Itaberá.

Em seu discurso, o presidente da Associação Sugizaki, Carlos Tadeu Breda, ressaltou a importância do judô para a formação do cidadão e agradeceu aos parceiros “Quero destacar a importância da Prefeitura Municipal que contribui para que os projetos sociais de Botucatu estejam funcionando plenamente, já há mais 10 anos”, disse.

O evento além das competições também contou a apresentação dos alunos que estão iniciando no Judô e espaço lúdico para as crianças, com cama elástica, castelo inflável, pipoca, suco e muitas brincadeiras.

O diretor do Sesi de Botucatu, Otávio Ferraz Ferreira prestou uma homenagem ao Sensei Mateus Sugizaki lendo ao público sua a trajetória de vida e entregando assim uma flor à esposa do Sensei Dona Clara Sugizaki. “Mateus, esse ícone do esporte, jamais será esquecido por todos nós”, disse.