Festival de Futsal de Botucatu conhece campeões

Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer encerrou o Festival de Futsal Cidade de Botucatu/2013. No total foram realizados seis jogos, em diferentes categorias. A competição teve como finalidade desenvolver a modalidade do futsal em todo o Município e possibilitar o surgimento de novos adeptos. Ela reuniu 45 times divididos nas categorias masculinas (sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17) e na feminina 9 (Sub-15).

Na categoria sub-9, Pardinho conquistou o título da competição após vencer por 5 a 3 o Paraná. No sub-11 o grande campeão foi o Vem Ser que derrotou o Paraná por 6 a 4. Já no sub-13 foi a vez do Paraná ficar com a taça depois de superar Anhumas por 4 a 3 na série alternada de pênaltis.

Na categoria Sub-15 masculina o Paraná venceu o Cohab-1 por 1 a 0 e levou o troféu do festival. No feminino o Liceu Anglo anotou 7 a 1 em cima do Anhumas e garantiu a primeira posição da competição. Por fim, no sub-17, o Paraná sagrou-se campeão ao golear o Vem Ser por 10 a 1.