Festa na Botucatuense prevê presença de 4 mil crianças

Uma festa inesquecível para a garotada! È dessa forma que a diretoria da Associação Atlética Botucatuense (AAB) descreva a comemoração do Dia das Crianças que será realizada nas dependências do clube no próximo dia 18. A previsão é receber cerca de 4 mil pessoas. Evento se inicia às 9 horas e se prolonga até às 17 horas.

A programação com mais de 30 atividades e apresentações de esporte e lazer: jogos de basquete, vôlei, handebol, futsal, dança, ginástica rítmica, hip-hop, capoeira, karatê, judô, jiu jitsu, natação e futebol suíço. A garotada pode se divertir também com brinquedos infláveis, pintura de rosto, pula-pula, escultura de bexigas e passeio de trenzinho, além de se deliciarem com distribuição de pipoca, algodão doce e sorvete.

“Com a participação dos mais variados departamentos preparamos uma programação bastante diversificada para que as crianças tenham um dia inteiro de muito entretenimento, diversão e alegria, seguindo o slogan de clube da família botucatuense e a cada ano a gente procura fazer melhor”, frisou o presidente Jânio Gonçalves.