Ferroviária vai receber grandes craques no futebol solidário

Diversos atletas de renome da Seleção Paulista Master estarão em Botucatu nesta quarta-feira (12), na Associação Atlética Ferroviária (AAF), para participarem do evento “Futebol Solidário”. Na ocasião, serão realizados jogos amistosos entre a Seleção Paulista e a Sabesp/Ferroviária.

Já confirmaram presença diversos jogadores famosos, entre eles o goleiro Sérgio (Palmeiras), Alfredo Mostarda (Palmeiras), Paulinho Kobayashi (Santos), Axel (Santos), Tonhão (Palmeiras) e Ademir da Guia (Palmeiras).

O jogo acontecerá no Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, e o ingresso será um litro de leite longa vida, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu, para as crianças carentes do município. A programação em comemoração ao Dia das Crianças terá início ? s 10 horas, com diversos brinquedos e amistosos de futebol para as crianças. Às 15 horas, começará o jogo com as estrelas.

Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental, Prof. José Antônio Sartori, do Jardim Eldorado, acompanharão os atletas na entrada do campo. A Sabesp disponibilizará três pontos de hidratação, com água fresca gratuita. A realização do evento beneficente é da Associação Sabesp, Associação Atlética Ferroviária (AAF) e Prefeitura Municipal de Botucatu.