Ferroviária comemora sucesso do 10º Passeio Ciclístico

Aproximadamente 500 ciclistas prestigiaram o 10º Passeio Ciclístico AAF/Sinhá Moça/Bicicletaria Godoy realizado pela Associação Atlética Ferroviária (AAF) de Botucatu no último domingo, 17 de outubro. O evento que já é tradicional na Cidade reuniu sócios e não sócios do clube, que se divertiram com amigos e familiares no dia ensolarado.

Ao todo foram 12 km de percurso, incluindo vias importantes de Botucatu, dentre elas: Avenidas Vital Brazil e Floriano Peixoto, além das ruas João Passos e Amando de Barros. O passeio foi narrado pela diretoria do Parque Aquático do clube, professora Mariuza de Carvalho, e acompanhado de perto pela Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, professores da AAF e caminhão de apoio, que conferiram ao evento mais segurança aos participantes.

Segundo a coordenadora do Departamento de Esportes da AAF e organizadora do evento, Andréia Fernandes Henrique, a décima edição do passeio foi uma das melhores. “Tivemos a participação de pessoas de todas as idades e classes sociais. Além de contarmos com a presença dos patrocinadores, que também se divertiram junto com a gente”, relata.

O presidente da AAF, João Francisco Chavari, assim como em outras edições, também pedalou e comenta a importância de poder contar com o apoio das empresas para a realização de eventos desse tipo. “É sempre bom contarmos com parceiros, que sempre nos apóiam e conferem ao evento mais credibilidade. Mais uma vez, o evento foi um sucesso, e desde já convido a população de Botucatu para participar do próximo passeio, que será realizado no primeiro semestre de 2011”, completa.

Ao final do evento, todos os inscritos que participaram do passeio ganharam um CD promocional da dupla Hugo & Tiago, além de concorrerem a diversos prêmios. Os ganhadores das cinco bicicletas foram: Letícia Mastranjo de Oliveira, Luiza Machado de Paula Caramelo, Pedro Vitor Sartori, Gustavo Guimarães Bassoli e Kauan Gargger.
O 10º Passeio Ciclístico AAF/Sinhá Moça/Bicicletaria Godoy contou com a cobertura televisiva exclusiva da TV Alpha (canal 2 da Net), que exibirá reportagem completa nesta semana.

Fonte: Clarissa Athayde
Assessoria de imprensa da AAF