Equipes do Sesi competem na Liga Regional de Voleibol

As equipes de voleibol do Sesi Treinamento Esportivo de Botucatu sub-15 masculino e sub-17 feminino entraram em quadra, pela disputa da Liga Regional de Sorocaba e Região.  A equipe masculina fez seu primeiro jogo na competição, enfrentou a Prefeitura de Conchas, equipe com mais experiência em competição e foi superada em 3×0.
 

Apesar da derrota em casa a comissão técnica avaliou uma evolução da equipe dentro da partida já que foi este o primeiro jogo.  O próximo desafio do sub-15 masculino de Botucatu acontece no próximo sábado, contra a representante de Buri, no próprio ginásio do Sesi a partir das 10 horas, com entrada franca para o público.
 
Já  as meninas do sub-17 se deram muito bem, com um esquema tático consistente e alto volume de jogo conseguindo imprimir boa vantagens nos sets disputados e a vitória por  3 x 0.  Com a vitória o Sesi de Botucatu lidera a Liga, seguido de Sorocaba e Itararé.
 
“Só temos a elogiar a performance dos alunos nos treinamento durante a semana. Temos certeza que se mantermos este empenho nos treinos no restante da temporada poderemos chegar a grande final”, previu o professor Wellington “Costinha”, lembrando que as meninas voltam a jogar  dia 15 contra Tatuí, atual campeã da categoria.