Equipes do Projeto Gol de Apoio se preparam para o final da temporada 2016.

2016As equipes de handebol do Projeto Gol de Apoio entraram em fase de preparação para a disputa das finais de todos os torneios que vem disputando em 2016. Em uma temporada muito boa, todas as equipes se classificaram e a intenção é trazer o máximo de medalhas para nossa cidade.

No domingo, 25/09, as equipes cadetes viajam para a cidade de Agudos para a disputada da Final Regional da Copa de Handebol do Estado de São Paulo. O jogo de volta acontece no dia 28/09, quarta-feira, no Ginásio Municipal “Mário Covas Jr” em Botucatu. Os campeões disputarão a Final Estadual no período de 30 de outubro a 06 de novembro na cidade de Tietê.

No dia 08/10 nossas equipes juvenis entram em quadra para a disputa das semi-finais da série ouro do campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. O selecionado feminino enfrenta a equipe de Tietê na cidade de Tietê e o masculino encara o combinado de Mogi Guaçu na cidade de Cerquilho. As equipes voltam a jogar no dia 15/10 nas mesmas cidades pela disputa do ouro ou do bronze, onde a equipe feminina enfrenta o vencedor ou perdedor do jogo entre Atibaia e Paulínia e a masculina Cerquilho ou Nova Odessa.

No dia 23/10 nossas equipes juvenis voltam a jogar novamente, mas desta vez pelas finais do campeonato da Associação Regional de Handebol. Os jogos acontecerão na cidade de Botucatu onde a equipe feminina enfrenta o selecionado de Pederneiras e a masculina o combinado de Araçatuba pelas semi-finais do evento. As finais acontecerão no mesmo dia no período da tarde, onde a equipe feminina enfrenta o vencedor ou perdedor do jogo entre Jaú e Agudos e a masculina Lucélia ou Agudos.

No dia 19/11 as equipes infantis e mirins viajam para a cidade de Agudos para a disputa das finais do campeonato da Associação Regional de Handebol. As equipes femininas mirim e infantil e mirim masculina enfrentam a cidade de Agudos na final do evento, já a equipe infantil enfrenta a cidade de Agudos pelas semi-finais e, dependendo do resultado, encara o vencedor ou perdedor do jogo entre Lucélia e Jaú.

Projeto Gol de Apoio:
O Projeto Gol de Apoio é mantido e desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura de Botucatu através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. O projeto conta com o apoio de ZÉ DO QUEIJO, ESPAÇO ELO, NOVA LIBA, ACADEMIA SHAOLIN, EXPANDE CORRETORA, MENEGON CORRETORA DE SEGUROS, CAMPONESA, BETO SPORT´S, BOTICA OFICINAL, TV ALPHA e PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUCATU.