Equipes do handebol juvenil vencem no Regional

Aconteceu na cidade de Lins mais uma rodada da categoria juvenil do Campeonato da Associação Regional de Handebol, onde as equipes masculino e feminina de Botucatu, que são comandadas pelo professor José Nelson, entraram em quadra e venceram seus compromissos.

Pela masculina o selecionado botucatuense venceu a equipe de Dois Córregos com o placar de 30 a 15 (16 a 09 no primeiro tempo) com gols marcados por Deivisson (9), Igor Narciso (8), Bruno (5), Thiago (4), Igor Mesquita (2), Biason e Goda. O time é formado por: Teta, Igor Narciso, Biason, Goda, Elias, Thiago, Canhoto, Bruno, Igor Mesquita e Deivisson.

Na sequência, pela categoria feminina, Botucatu enfrentou o selecionado de Dois Córregos e venceu pelo elástico placar de 42 a 10 (21 a 04 no primeiro tempo). Os gols da partida foram marcados por Lara (8), Ana Laura (7), Raquel (7), Sarah (5), Gabi Maceri (5), Coxinha (4), Vitoria (2), Natália (2), Renata e Marie. No plantel feminino estão: Gabi Maceri, Sarah, Renata, Coxinha, Lara, Vitória, Erin, Marie, Ana Laura, Gabi Barreiros, Natacha, Raquel, Sheila e Natália

Com estes resultados as duas equipes garantiram vaga nas finais do evento que acontecem no próximo dia 15 de novembro na cidade de Bauru. A equipe juvenil masculina enfrenta ainda a equipe de Pratânia no dia 09 de novembro, ? s 12 horas, em Botucatu, jogo válido pela fase classificatória do evento.

As equipes de handebol de Botucatu são formadas por atletas vindos dos projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol.