Equipes do Campeonato Suíço da AAB são definidas

A definição das equipes do 27ª Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB) ocorreu em sorteio realizado na última quarta-feira, dia 2, no salão social 2 do clube. A competição, que homenageará o sócio Jair de Oliveira (Jair do Bar), contará com 416 jogadores neste segundo semestre.

Além de todos os membros da nova diretoria (Ailton Costa, João Chupanga, Jacó, Pelé, Marcelo Garbuio e Renato Medeiros) Departamento de Futebol Suíço, o evento foi acompanhado por sócios e atletas que vão participar da disputa. O diretor Rinaldo Jerônimo (Boiada) conduziu o sorteio. O diretor de Esporte do clube, André Parré, também fez questão de comparecer.

O campeonato terá início no próximo dia 13 de setembro e término em 4 de dezembro. O tradicional jantar de premiação já tem data definida. Será realizado no dia 5 de dezembro. Mais informações no blog do suíço: http://aabsuico.webnode.com.br/diretoria-futebol-suico/


Equipes


Faixa A Nosso Gás/São Luiz, Itatex, Doni Locações, Eletrônica Jamas/Peabiru, Regional Eletrônica, Peres e Copical Tintas.

Faixa B Pizza Frita Simeão, Botuseg/Botica, ZAZ Camisaria, Luque, Claus Sports, Famesp, Óticas Carol e Doceria Express.

Faixa C  Carane, Botica/Botuseg, ASU, Bar do Jair/Bar do Robertinho, Serrana/Tabajara, Fernando Treviso, São Luiz/Nosso Gás e Farmácia São Bento.

Faixa D Clube Turismo, Bar do Jair/Chopp Du Bona, Pardi Veículos, Prever, Cervejaria Cuesta, Casa das Antenas, Concreto Imóveis e Quitanda Dona Marina.