Equipes de Botucatu garantem vaga na Copa TV TEM

Depois de vencer em casa os dois primeiros jogos de sua respectiva chave (14 a 0 contra Borebi e 2 a 1 contra Pardinho),  a equipe de futebol de salão da Associação Atlética Botucatuense (AAB) volta á quadra na próxima sexta-feira (19) para jogar em Lençóis Paulista, com a equipe local, encerrando a primeira fase da competição, matematicamente, classificada para a segunda fase com 6 pontos na liderança isolada.

Já no feminino, a equipe da Associação Botucatuense de Desportos (ADB) também garantiu sua classificação ao vencer Jaú por 2 x 0, na partida que abriu a rodada em Botucatu. O time chegou aos 4 pontos, contra 1 de Igaraçu e nenhum de Jaú. Ao fim da fase de classificação, que termina no dia 10, a organização deve informar quem será o adversário de Botucatu na próxima fase.

O campeonato será realizado, simultaneamente,  em quatro regiões distintas (São José do Rio Preto, Sorocaba, Bauru e Itapetininga) e contarão com 200 equipes. Os campeões de cada região fazem o quadrangular da Copa dos Campeões. Os jogos de ida e volta acontecem em junho. Por sorteio os jogos dos campeões de cada região já estão definidos: Itapetininga x Sorocaba e Bauru X São José do Rio Preto.