Equipes da AAB mantém liderança no Campeonato Paulista

A Associação Atlética Botucatuense (AAB) disputou neste final de semaná (22), mais uma rodada do Campeonato Paulista Série A-1. As partidas foram realizadas no Ginásio 2 do Clube e o adversário foi o São Caetano. Em cinco confrontos, foram 3 vitórias, um empate e uma derrota.

A equipe sub-15 voltou a vencer (2 a 1) depois da derrota para o Palmeiras e manteve a liderança da Chave B com 15 pontos. O jogo foi equilibrado e definido somente nos minutos finais com um gol de Matheus faltando menos de dois minutos para o término. O outro gol da AAB foi assinalado por Gabriel.

O sub-17 (foto) continua com uma campanha impecável e passou pelo São Caetano por 3 a 2. A equipe chegou a estar vencendo por 3 a 0, foi pressionada nos minutos finais, mas manteve a tranquilidade e chegou aos 19 pontos em sete jogos (6 vitórias e um empate). Os gols foram marcados por Matheuzão (2) e Gustavo, artilheiro da competição com 12 gols.

No sub-13, a AAB venceu e ainda sonha com a classificação. O time do técnico Marcos Rodeli fez 5 a 2 e manteve a quinta colocação na chave. Passam para a próxima fase os três primeiros colocados (mais o melhor quarto de todas as chaves) e a AAB está a quatro pontos da zona de classificação. O sub-11 foi derrotado por 8 a 3 e o sub-9 empatou em 1 a 1.

As equipes da Veterana voltam a jogar no próximo sábado, dia 29, a partir das 13 horas, novamente em Botucatu, com entrada franca para o público interessado. Os jogos serão contra as equipes do São Paulo FC.