Equipes da AAB jogam contra o São Paulo FC no Estadual

Jogando em casa as equipes das categorias menores de futebol de salão da Associação Atlética Botucatuense (AAB) fizeram neste final de semana a estréia no Campeonato Estadual. Foram cinco confrontos que se iniciaram às 13h30. A Veterana faz parte da elite do futsal paulista, integrando a Série A1 da competição. Estiveram em quadra as equipes das categorias sub-10, sub-12, sub-14, sub-16 e sub-17.

Os times botucatuenses estrearam no Estadual com uma vitória, um empate e três derrotas fora de casa contra o São João de Jundiai. A AAB faz parte do grupo C do Estadual, que conta ainda com Elite Itaquerense, São Paulo FC, Taboão da Serra, Mercedes Benz e Suzano.

Resultados contra o São Paulo

Sub-10 – AAB 0 x 9 São Paulo
Sub-12 – AAB 2 x 2 São Paulo
Sub-14 – AAB 0 x 2 São Paulo
Sub-16 – AAB 4 x 6 São Paulo
Sub-17 – AAB 5 x 1 São Paulo

 

Principal

Pela categoria principal, mesmo jogando fora e casa, a Veterana o time de Arujá por 8 a 1. A partida foi realizada no ginásio da Federação Paulista de Futsal (FPFS) em São Paulo. Com esse resultado a  AAB mantém a liderança na classificação geral da competição com aproveitamento de 100% com 8 vitórias em 8 jogos.

 

Sub-20

Também a a equipe sub-20 de futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB) conseguiu mais resultado positivo no Campeonato Estadual Serie A1. A Veterana venceu fora de casa Cubatão/Aymoré, por 6 a 3.