Equipes botucatuenses vencem o Regional de Handebol

Aconteceu na cidade de Agudos mais uma rodada das categorias mirim e infantil do campeonato da Associação Regional de Handebol onde equipes  de Botucatu estiveram presentes. Na primeira partida, pelo infantil feminino enfrentou Agudos e venceu pelo placar de 16 a 12 (09 a 05 no primeiro tempo) com gols marcados por Pâmela (7), Larissa (4), Geovana (2), Jule (2) e Ana Valéria.

 
 

Na sequencia, pelo mirim masculino também enfrentando os donos da casa Botucatu obteve a vitória. O placar foi de 23 a 19 (11 a 08 no primeiro tempo). Os gols foram marcados por Marcelo (12), Moacir (4), Daniel (3), Cantagallo (3) e Tiago.

Finalizando a participação botucatuense na rodada, a equipe mirim feminina  levou Agudos a mais uma derrota por de 21 a 12 (11 a 04 no primeiro tempo) com gols de Pâmela (6), Geovana (5), Julinha (4), Larissa (3), Cecília (2) e Ana Paula.

As equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol.