Equipes botucatuenses jogaram na Copa Federação Paulista de Handebol

ADULTO MASCULINO 2016_6Jogando na cidade de Bauru no último sábado, 11/06, as equipes juvenis, adultas e cadete masculino participaram da Copa Federação Paulista de Handebol.
Em nosso primeiro confronto a equipe juvenil feminina do Projeto Gol de Apoio, comandada pelo Prof. José Nelson, venceu o RP Handebol Clube de Jaú pelo placar de 19 a 11 com gols marcados por Larissa [9], Júlia Reche [5], Ana Beatriz [2], Júlia Abreu, Sauer e Mariana.

Na segunda partida o selecionado cadete masculino do Projeto Gol de Apoio, comandado pelo Prof. Fabiano (Sabiá), enfrentou o Projeto Gol de Mão/AABB/SEMEL Bauru e empatou em 25 gols. Os gols botucatuenses foram anotados por Marcelo [10], Menegon [5], Rodrigo [5], Eduardo [3], Luis Felipe e Gustavo Silva.

CADETE MASCULINO 2016_1No terceiro jogo, agora pelo juvenil masculino, a equipe do Projeto Gol de Apoio enfrentou a forte equipe de Lucélia e perdeu pelo placar de 27 a 12. Marcaram pela equipe botucatuense Daniel [3], Breno Bueno, Nicolas, Canhoto, Guilherme Mota, Marcelo, Luis Felipe e Menegon.

Na sequência foi a vez da nossa equipe masculina adulta da ABHb, também orientada pelo Prof. Sabiá, enfrentar os donos da casa. O placar da partida foir de 32 a 27 para a equipe bauruense. Os gols de Botucatu foram marcados por Milio [7], Marques [4], Pedro [3], Coxinha [3], Breno Bueno [3], Deivisson [2], Canhoto [2], Cidão, Nicolas e Daniel.

Encerrando a rodada nosso selecionado adulto feminino da ABHb, comandado pelo Prof. Paulinho, enfrentou a equipe de Bauru e perdeu pelo placar de 37 a 13. Marcaram por Botucatu Mayara [4], Larissa [4], Ana Paula [2], Carina [2] e Karoline. Na oportunidade nossa goleira Raissa Borges foi eleita a melhor da partida.

Adulto Masculino e Feminino da ABHb jogaram no campeonato da Associação Regional de Handebol

ADULTO FEMININOJogando no distrito de Aparecida de São Manuel no último domingo, 12/06, nossas equipes adultas participaram do campeonato da Associação Regional de Handebol.

No adulto masculino, nosso selecionado comandado pelo Prof. Sabiá, enfrentou a equipe de São Manuel e perdeu pelo placar 28 a 23. Os gols botucatuenses foram marcados por Thiago [6], Marques [6], Nicolas [4], Gustavo Silva [2], Deivisson [2], Chapinha, Marcelo e Coxinha.

Pelo adulto feminino, nossa equipe comanda pelo Prof. Paulinho, encarou o selecionado de São Manuel e venceu pelo placar de 30 a 13 com gols marcados por Larissa [13], Ana Paula [6], Marcela [4],Bárbara [4] e Karoline Rubin [3].
Projeto Gol de Apoio:
O Projeto Gol de Apoio é mantido e desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura de Botucatu através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. O projeto conta com o apoio de ZÉ DO QUEIJO, ESPAÇO ELO, NOVA LIBA, ACADEMIA SHAOLIN, EXPANDE CORRETORA, MENEGON CORRETORA DE SEGUROS, CAMPONESA, BETO SPORT´S, BOTICA OFICINAL e PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUCATU.