Equipes botucatuenses estão na final do Handebol

Aconteceu neste domingo, 01/09, no ginásio de esportes da Escola Municipal “Prof. Luiz Tácito” no Jardim Flamboyant, as partidas semi-finais da categoria adulto do campeonato da Associação Regional de Handebol, onde nossas equipes fizeram bonito e venceram seus compromissos.

Na primeira partida nossa equipe feminina enfrentou o selecionado da cidade de Itatinga e venceu com o apertado placar de 24 a 23 (13 a 14 no primeiro tempo) com gols de Lara (6), Coxinha (6), Raquel (4), Ana Laura (4), Sarah (2), Marjorie e Gabriela Maceri.

Na sequencia nosso selecionado masculino enfrentou a equipe de Lençóis Paulista e venceu com folga. O placar da partida foi de 29 a 17 (17 a 07) com gols marcados por Igor [5], Pablo [4], Milio [4], Gabriel [3], Coxinha [3], Paulinho [3], Danilo [2], Mãozinha, Biason, Gustavo, Rhuan e Deivisson .

“Estou muito contente com os resultados apresentados por nossas equipes. Das quatorze meninas que compõe a equipe feminina adulto, doze são da equipe juvenil o que mostra que nosso trabalho está sendo bem feito. Já a equipe masculina vem mostrando muita força e competitividade o que vem impondo um grande respeito perante os adversários.” – Comentou o Prof. José Nelson técnico das equipes de handebol da cidade de Botucatu.

Com estes resultados nossas equipes garantiram vaga para a final da competição que acontecerão da cidade de Bauru no dia 21 de setembro. As meninas enfrentarão a equipe de Bauru e os meninos a equipe da cidade de Marília.

As equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol.