Equipe Marcha Lenta disputa prova em São Bernardo do Campo

A equipe Marcha Lenta de Botucatu participou nesse domingo (10) de uma etapa de corrida do circuito Correr e Caminhar da Rede Acesso, em São Bernardo do Campo. Essa prova teve uma peculiaridade diferente, já que foi disputada dentro das instalações da fábrica Mercedes-Benz que fica na Avenida Alfred Jurzykowski, no Bairro Paulicéia, onde os competidores passaram pelas linhas de montagem da fábrica proporcionando uma paisagem bem diferente que as costumeiras.

Participaram dessa etapa 21 atletas da equipe de Botucatu, com a opção de caminhada ou corrida de 5 km ou corrida de 10 km. Corredores e caminhantes receberam um kit contendo uma sacola, camiseta e um número de peito, além de uma medalha comemorativa ao final da prova. O tempo de cada participante foi cronometrado, individualmente, através de um chip, devolvido no final da prova. A premiação foi feita para os três primeiros colocados de cada categoria.

Depois desta participação em São Bernardo do Campo, a equipe Marcha Lenta se prepara para a 1ª etapa do circuito de corrida de Botucatu a ser realizada dia 12 de abril na corrida noturna fazendo parte das festividades comemorativas dos 158 anos de emancipação política/administrativa de Botucatu.