Equipe Marcha Lenta compete em Itapetininga

Mais um desafio foi transposto pela equipe de corrida Marcha Lenta de Botucatu, desta vez na cidade de Itapetininga-SP neste ultimo domingo (30). Compareceram para a corrida do circuito Energia CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) 18 atletas representando a Cidade em provas com distância entre 5 e 10 km. Os atletas se destacaram por abaixarem os tempos melhorando suas marcas pessoais.

O próximo desafio para a Equipe Marcha Lenta será a prova a se realizar no dia 28 de outubro na corrida Superação Abad/Acob de 7 km e, posteriormente, no circuito Bradesco em São Paulo, dia 04 de novembro em um circuito nas alamedas do Museu do Ipiranga totalizando 6 km.

Os responsáveis pela equipe ainda convidam a toda população a participar dos treinos noturnos que a equipe realiza todas as sextas feiras com saída de frente a Guarda Municipal de Botucatu (GCM), ? s 19 horas.

A equipe Marcha Lenta conta com o apoio do Jornal Acontece Botucatu, Tactical Maniacs, Oficina do Blanco, Peres sistema de segurança, AJR turismo, Lutemar Rodrigues,Mmv, Sol Gás, Associação e Sindicato dos Servidores Municipais.