Equipe Gracie Miquinho conquista 46 medalhas em Barueri

No total foram 46 medalhas, sendo 17 de ouro, 18 de prata e 11 de bronze. Foi este o saldo positivo da participação da Equipe Gracie Miquinho na 1ª etapa do Circuito da Federação Paulista de Jiu Jitsu, disputada na Cidade de Barueri. O campeonato foi aberto para equipes federadas e válido para todo território nacional.

Projeto social escola de jiu jitsu do Ginásio Municipal de Botucatu liderada pelo professor Anderson Banana desde o ano de 2004 contou com a presença de atletas que representaram a cidade e a equipe e conquistando medalhas no quadro geral.

A equipe que já consagrou vários campeões regionais, paulistas, brasileiros e também internacionais como Edmaicon Morais que já embarcou para a Califórnia, nos Estados Unidos para a disputa do Panamericano de jiu jitsu, e também Jéssica Cristina que embarca dia 08 de abril para Abu Dhabi para a disputa do Mundial de jiu jitsu nos United Arab Emirates, continua formando talentos da modalidade dentro do projeto e da Academia Particular da Equipe.

Para a disputa do circuito FPJJ realizado em Barueri a equipe recebeu o apoio da Secretaria de Esportes e Prefeitura Municipal de Botucatu que cedeu o transporte para os atletas e do Colégio Cepra-Unifac.