Equipe feminina de tênis da AAB joga contra o Pinheiros

Duas equipes de tênis da Associação Atlética Botucatuense (AAB) entram em quadra neste final de semana para confrontos do Campeonato Paulista Interclubes. A expectativa é de bons resultados já que os dois times treinaram firmes durante a semana e a confiança dos atletas é grande.

Pela categoria 3F1 (3ª Classe 13 a 34 anos) a Veterana vai encarar o Esporte Clube Pinheiros em casa. Os jogos serão no sábado, dia 20, a partir das 14 horas nas quadras da AAB. A equipe é composta Akneska Novaki, Stéfani Giglioti e Érika Nahas (foto). Caso vença, a AAB está classificada para a final.

Já o time da categoria PM1 (Principiante masculino 13 a 34 anos), formada por Fernando Rainho Ávila, Rodrigo Undiciatti, Rafael Maffia e Gabriel Canavarro, vai enfrentar o Corinthians na capital paulista também no sábado, às 14 horas. O confronto é válido pelas semifinais da competição.

As decisões no Campeonato Paulista Interclubes são em melhor de três partidas. Simultaneamente entram em quadra os atletas do jogo de duplas e um tenista de simples. Caso haja empate em 1 a 1, a definição vai para um terceiro jogo, também de simples.