Equipe de tênis da AAB vai decidir título interclubes

A equipe de tênis feminino da Associação Atlética Botucatuense (AAB) vai decidir no próximo domingo, dia 25, o titulo do Campeonato Paulista Interclubes categoria 4º Classe até 34 anos. A Veterana terá pela frente o Esporte Clube Espéria em confronto de melhor de três jogos que será realizado nas quadras da AAB a partir das 14 horas.

A AAB chegou a condição de decidir o título da competição promovida pela Federação Paulista de Tênis (FPT) depois de passar pelo Esporte Clube Pinheiros no último domingo, dia 18 na casa do adversário. No primeiro confronto, a atleta Caroline Arruda venceu sua adversária por 2 sets a zero (6×0 e 6×1). A outra tenista da equipe, Akneska Novaki também não tomou conhecimento da oponente e repetiu o placar (6×3 e 6×0).

O grupo que viajou a São Paulo contou ainda com o apoio dos treinadores e tenistas Marcelo Martins, Emerson Muniz e Vera Rebelo. “Nossas chances de levar o título, principalmente por jogar em casa, são muito boas, mesmo se tratando de um adversário muito complicado”, explicou o professor Emerson.