Equipe de tênis da AAB conquista Paulista Interclubes

A equipe de tênis feminino da Associação Atlética Botucatuense (AAB) conquistou na tarde desse domingo, dia 25, o titulo do Campeonato Paulista Interclubes de Tênis de Campo categoria 4º Classe até 34 anos. A Veterana teve pela frente o Esporte Clube Espéria em confronto de melhor de três jogos realizado nas quadras da Botucatuense.

No primeiro jogo, Akneska Novaki venceu sua adversária por 2 sets a 0, com parciais de 6×3 e 6×1. Já Carolina Arruda, a Guga, teve um pouco mais de dificuldades, mas, mesmo assim, também venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7×5 e 6×4. “Os dois jogos foram muito difíceis, mas valeu a pena todo sacrifício graças a Deus!”, comemorou Akneska Novaki. A equipe foi dirigida pelo professor Emerson Muniz.

A AAB chegou a condição de decidir o título da competição promovida pela Federação Paulista de Tênis (FPT) depois de passar pelo Esporte Clube Pinheiros. No primeiro confronto, a atleta Caroline Arruda venceu sua adversária por 2 sets a zero (6×0 e 6×1). Já Akneska Novaki também não tomou conhecimento da oponente e repetiu o placar (6×3 e 6×0). Na ocasião, o grupo que viajou a São Paulo contou ainda com o apoio dos treinadores e tenistas Marcelo Martins, Emerson Muniz e Vera Rebelo.