Equipe de karatê da Veterana disputa Copa São Paulo

A equipe de Karatê da Associação Atlética Botucatuense (AAB) tem mais um desafio neste final de semana. Os atletas Matheus Henrique Oyan Domenico, Gabriel Benedito da Silva, Carlos Cesar Benedito, Jonas Luan, Felippe Moreno Bernardo, Felipe Diogo Faustino, Luis Ricardo da Silva, Samuel Batista, Silvio Barbosa e Marcos Vinícius Rabelo vão participar neste domingo, dia 16, da Copa São Paulo de Karatê Interestilos CBKI 2014.

O evento, que será realizado em Cotia, é organizado por meio de uma parceria entre a Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI) e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de São Paulo (SELJ). A competição reunirá os melhores atletas do Estado em preparação para a disputa do Zonal Sul Sudeste de Karatê Interestilos, que acontecerá na Capital Paulista, entre os dias 4 e 6 de abril, no Ginásio Mauro Pinheiro, com a participação de caratecas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

É importante lembrar que Copa São Paulo de Karatê Interestilos CBKI 2014 será mais um grande espetáculo de organização e tecnologia da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI) reunindo atletas de cinco a 60 anos em busca de medalhas e pontuação em dobro para o Ranking Paulista de Karatê. A Botucatuense tem como técnico Vicente Seno.