Equipe de corredores Marcha Lenta realiza 1º “Carna-Treino”

Se alguns botucatuenses comemoraram o carnaval dançando em clubes ou desfilando em blocos ou escolas de samba, a equipe de corredores Marcha Lenta encontrou uma maneira bastante peculiar de passar o carnaval 2013 e realizou o primeiro “Carna-Treino”, uma mistura de treino com carnaval.

Cerca de 220 “foliões” percorreram os principais corredores comerciais da Vila dos Lavradores podendo assim relembrar os bons tempos de carnaval de rua regado a muita alegria, fantasia e as tradicionais marchinhas de carnaval.

Com o apoio das empresas Purif Água Tratada, Peres Sistema de Segurança e Marcenaria Murback um carro de som animou os foliões que puderam realizar sua atividade física (intuito dos treinões da equipe Marcha Lenta), de uma maneira descontraída percorrendo cerca de 7 km em, aproximadamente, 2 horas, contando também o tempo do alongamento pós-caminhada.

Os participantes do “Carna-Treino”, foram a caráter e usaram a criatividade na confecção de fantasias e adereços. Nesta sexta-feira (15) os treinos retornam a normalidade com saída da Praça Alexandre Fleming, em frente ao Hospital Sorocabana ? s 19 horas.