Equipe botucatuense se destaca no Brasileiro de Karatê

Delegação  trouxe de Indaiatuba, 23 medalhas, sendo nove de ouro, três de prata e 11 de bronze. Os destaques ficam por conta dos títulos brasileiros na luta por equipes com idade de 11 a 12 anos

 

A equipe botucatuense de karatê, treinada pelo “sensei” Vicente Carlos Seno conquistou resultados expressivos no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos 2015.  Realizada em Indaiatuba, a competição reuniu mais de 900 atletas de todo o país. Com a ajuda dos atletas de Botucatu, o Estado de São Paulo ficou com a primeira colocação geral no quadro de medalhas, com um total de 187.

Ao todo, a delegação do Município, que conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, da Associação dos Trabalhadores e Funcionários Públicos Municipais de Botucatu (ATFPMB) e da Associação Atlética Botucatuense (AAB), trouxe consigo 23 medalhas, sendo nove de ouro, três de prata e 11 de bronze. Os destaques ficam por conta dos títulos brasileiros na luta por equipes com idade de 11 a 12 anos e das faixas verde à preta.

Além dos títulos individuais de Matheus Oyan Domenico, na luta (idade de 15 a 17 anos – faixas marrom à preta); Felippe Moreno Bernardo, na luta (idade de 11 a 12 anos – faixas verde à preta); Felipe Augusto de Oliveira, na luta (idade de 11 a 12 anos – faixas vermelha à laranja) e William Ramos, na luta (idade de 13 a 14 anos – faixas vermelha à laranja).