Embraer conquista ouro no futsal dos Jogos do Sesi

A equipe da Embraer conquistou neste final de semana a medalha de ouro do futsal masculino dos Jogos do Sesi Botucatu 2014. A decisão foi realizada entre Embraer e Eucatex. O jogo terminou com a vitória da Embraer por 6 a 4. A empresa de aviação garantiu a medalha de ouro e a vaga na fase regional dos Jogos do Sesi fazendo um grande jogo.

No primeiro tempo, o placar apontava vitória parcial da Embraer por 3 a 2, gols de Anderson e Luis Fernando D’Império (2), enquanto Robson e Marcio descontaram. Na segunda etapa, a Embraer fez mais três gols com Luis Fernando D’Império (2) e Du, enquanto Tiago e Marcio marcaram para a Eucatex. A arbitragem ficou a cargo de Betinho e Márcio, da Liga Bauruense de Futsal. A Globo Usinagem ficou com a terceira colocação.

 

Society

Também foram definidos os finalistas da modalidade de futebol society – categoria livre. No primeiro jogo, a equipe II da Embraer garantiu presença na decisão ao vencer a Globo Usinagem por 2 a 0. Na segunda semifinal, a equipe I da Embraer também se classificou ao vencer a Eucatex na disputa por pênaltis por 2 a 0, após um empate em 3 a 3 no tempo normal.

As partidas finais estão programadas para o próximo domingo, dia 27. No primeiro jogo, as 9h15 se enfrentam Embraer-1 e Tecnaut decidindo o título da categoria Master. Na sequencia, Globo Usinagem e Eucatex decidem a medalha de bronze da categoria Livre e as 10h45, as equipes I e II da Embraer vão decidir a medalha de ouro.