Educação é bicampeã geral da Olimpíada dos Servidores

Pelo segundo ano consecutivo a Secretaria Municipal de Educação conquistou o título de campeã geral da “Olimpíada dos Servidores Públicos Municipais”, somando 97 pontos. A solenidade de premiação dos vencedores de todas as modalidades da competição foi realizada na noite da última terça-feira (26), no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior”. Em segundo lugar, com 83 pontos, ficou a Secretaria Municipal de Segurança e em terceiro a Secretaria de Obras, com 52 pontos.

Durante a solenidade de premiação estiveram presentes o prefeito João Cury Neto; secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Marcolin; secretário de Administração, Luiz Augusto Felippe; presidente da Associação dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Botucatu, Paulo Sérgio Alves; comissão organizadora da competição; servidores e familiares.

O prefeito João Cury Neto destacou que a competição tem como principal objetivo estimular a prática esportiva e promover a integração entre os servidores municipais. “Esta Olimpíada proporciona aos servidores da Prefeitura se conhecer melhor fora do horário de trabalho. Muitos, de diversas secretárias, não têm contato com outros e desta forma eles interagem e praticam uma atividade esportiva”, argumenta.

A Olimpíada dos Servidores Municipais, que em 2012 chegou a sua segunda edição, contou com a inscrição de mais de 190 trabalhadores nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, bocha, corrida noturna, futsal, voleibol , tênis de mesa, tênis de campo, pesca, truco, natação e sinuca.
Os três primeiros colocados das modalidades coletivas na classificação geral receberam troféus e na individual foram contemplados com medalhas personalizadas.

{n}Classificação Final{/n}

1° Secretaria de Educação – 97 pontos
2° Secretaria de Segurança – 83 pontos
3° Secretaria de Obras – 52 pontos
4° Secretaria de Esportes – 36 pontos
5° Secretaria de Planejamento – 31 pontos
6° Secretaria de Administração – 22 pontos
7° Secretaria de Saúde – 22 pontos
8° Secretaria do Meio Ambiente – 18 pontos
9° Secretaria da Fazenda – 11 pontos
10° Secretaria de Habitação – 9 pontos
11° Secretaria de Assistência Social – 9 pontos
12° Gabinete – 5 pontos