Educação abre inscrições para 58º Jogos Infantis – Plínio Paganini

olimpiada-plinio-paganiniA Secretaria de Educação de Botucatu informa que já estão abertas as inscrições para as escolas interessadas em participar dos Jogos Infantis – “Plínio Paganini – 2016”. Poderão participar da “categoria A” os estudantes nascidos até 1º de julho de 2005 e matriculados até o 5º ano do Ensino Fundamental I.

As inscrições das escolas e das modalidades devem ser feitas até o dia 21 de agosto através de um link no Google Docs [https://goo.gl/forms/EEh0sf1H3v0PcZGV2] , onde um arquivo online deverá ser preenchido. A participação na competição também pode ser confirmada junto ao Núcleo de Práticas Esportivas, instalado na Secretaria Municipal de Educação.

Já a inscrição dos atletas deverá ser feita até o dia do Congresso Técnico, agendado para 2 de setembro, através do preenchimento de um arquivo que deverá ser solicitado antecipadamente à Comissão Organizadora.

Os Jogos Infantis Plínio Paganini chegam neste ano à sua 58º edição. Eles acontecerão de 16 de setembro até 7 de outubro. Poderão participar escolas municipais e particulares. Em 2015, o evento reuniu 992 alunos de 25 escolas de Botucatu. A atual campeã é a escola municipal Angelino de Oliveira.

As modalidades serão as mesmas do ano passado: atletismo [masculino/feminino], queimada [masculino/feminino], futsal [masculino/feminino], damas [Misto], xadrez [Misto], cabo de guerra [Misto] e tênis de mesa [masculino/feminino].

Mais informações pelos telefones (14) 3811-3178 e 3811-3034, junto com Mara Ruiz [mara.ruiz@educatu.com.br] ou Fernanda Coração [fernanda.coracao@educatu.com.br].