Dupla da Irizar vence o Talento JOIS 2010

Um evento muito especial marcou a última modalidade a ser disputada na edição de 63º Jogos Industriários do Sesi (JOIS), na noite desta quinta-feira. Um Corpo de Jurados composto por oito pessoas ligadas aos mais diferentes segmentos sociais da cidade foram convidados para escolher o “Talento JOIS 2010”, O evento foi comandado pelo jornalista Erick Facioli.

Os competidores representaram as respectivas empresas onde trabalham, mostrando muito talento, o que dificultou a escolha dos jurados que analisaram quatro itens: voz, afinação, interpretação e afinação.

Antes da apresentação dos cantores para a apreciação do Corpo de Jurados, a dupla Danilo e Cintia, da empresa Eucatex, fizeram uma apresentação de dança de salão, mostrando três tipos de ritmos: samba, bolero e forró. O casal foi homenageado pelo Sesi.

Por ordem de sorteio os cantores foram sendo chamados pelo orador oficial, para fazer as respectivas apresentações. Ao final, a medalha de ouro ficou com a dupla Cláudia e Adriano que representou a Irizar, interpretando a música “Vivo Por Ela”, gravada por Andrea Bochelli e Sandy. Em segundo lugar conquistando a prata ficou a dupla da Induscar, Evandro e Alander, que interpretaram “Amargurado” de João Carreiro e Pardinho. O bronze foi entregue a João Bernardo, da Inbrasp, que cantou “Bem Que Se Quis”, de Marisa Monte.

Também marcaram pontos para suas respectivas empresas Flávio Feliciano da Duratex com “Uma Vez Mais” de Ivo Pessoa, com a 4ª colocação. Alex Sandro Silva, da Inbrasp, que deu um show de irreverência e criatividade, trazendo para o palco “Enter Sandman” de Metálica. Em sexto lugar ficou Marcelo de Oliveira, da Tecnaut, cantando “A Amor Chegou”, do grupo Bom Gosto.

“Foi realmente uma competição de alto nível e acho que os jurados foram felizes na escolha da campeã. Mas, posso dizer, que todo mundo que se apresentou, mesmo os que não obtiveram notas expressivas, pode se considerar vitorioso. Os JOIS foram fechados com chave de ouro”, colocou o diretor de esportes do Sesi, José Artêmio Montanha.

A dupla vitoriosa não escondeu a alegria pela medalha de ouro. “Eu estava muito nervosa ao subir no palco, pois achei que era uma responsabilidade e um orgulho muito grande representar a empresa. Eu não estava cantando pra mim e sim pra ela (empresa)”, colocou Claudia.

“Foi muito emocionante ganhar a medalha de ouro, pois o nível dos candidatos estava muito bom. Somos privilegiados em levar esse troféu para casa. Os jurados viram em nós algo a mais, pois muita gente que se apresentou poderia ter conquistado o primeiro lugar”, complementou Cláudia.

Fotos: Valéria Cuter