Delegação botucatuense embarca para o Jori 2013

Nesta quarta-feira (15), ? s 15 horas, em frente da Catedral Metropolitana de Sant´Anna, embarcou a delegação botucatuense que vai disputar a 17ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori). A competição deste ano acontece na cidade de Lins até domingo (19).

Botucatu será representada por 85 atletas, homens e mulheres, com mais de 60 anos de idade. Entre as modalidades a serem disputadas estão: atletismo (masculino e feminino), bocha, buraco (masculino e feminino), coreografia, damas (masculino e feminino), dança de salão, dominó (masculino e feminino), malha (masculino e feminino), natação (masculino e feminino) tênis de campo (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), truco, voleibol adaptado (masculino e feminino) e xadrez (masculino e feminino).

De acordo com a coordenadora de Esportes e Recreação, Mariuza de Carvalho, a expectativa é que a equipe de Botucatu continue entre as três melhores da região. “Nossa ideia é a classificação entre as três melhores delegações no resultado geral, mantendo nosso patamar dos últimos anos”, resumiu.

Botucatu traz em seu histórico excelentes conquistas no Jori. Além do vice-campeonato em 2012, no ano de 2010 a Cidade também foi vice-campeã da competição e nos anos de 2009 e 2008 conquistou o título de campeã na classificação geral.