Definidos os últimos campeões dos Jogos do SESI

Depois de quase quatro meses de milhares de jogos, os Jogos do SESI 2012 definiram seus últimos campeões. A competição que já foi encerrada, conheceu neste final de semana (28 e 29 de julho) os primeiros colocados nas modalidades de paint ball, voleibol masculino e feminino e vídeo game.

No sábado, dia 28, foi realizada no campo do Sete de Setembro o paint ball, uma das novidades deste ano. “A modalidade foi uma sugestão das empresas e foi aprovada”, explica o coordenador de Esportes do SESI, José Artemio Montanha.

A medalha de ouro ficou com a equipe da LTM, formada Florisvaldo Lima, Maurício Romagnoli, Mário Luiz Junior, Ananias Santiago e Adolfo Flamarion. O segundo lugar foi Eucatex, com Carlos Barbosa, Carlos Eduardo Machado, José Augusto Paifer, Rafael dos Santos, Alexandre Katsukake e Milton Ricardo de Matos. A CPFL ficou com a medalha prata. A equipe foi formada por Helder Luiz Mussoline, Wanderley da Silva, Rafael Martin, Juliano Ramos Junior, Ricardo Bordilon e Sérgio Pascucci.

{n}Eucatex vence no vídeo-game{/n}

O vídeo-game, modalidade incluída na programação dos Jogos do Sesi há quatro anos, reuniu 24 participantes neste domingo, dia 29. Depois de quase 6 horas de competição, os atletas da Eucatex mostraram que dominam os controles do jogo de futebol e garantiram as medalhas de ouro, com Willian e de bronze, com Alexandre. A prata ficou com Júlio César, da Anidro.

Já no voleibol feminino a Sabesp com suas atletas muito bem postadas na quadra venceu a Anidro por 2 a 0 na final e ficou com a medalha de ouro. No masculino a Duratex venceu a Eucatex.